quinta-feira, 7 de março de 2013

Descoberta Incrivel:Social empires,Soul mixer

Boa tarde internautas de todo o mundo,e amantes desse jogo que já e vicio no facebook,descobri uma coisa...

Você que recebe dos amigos aquelas unidades chatas,Tem um meio de usar elas leiam:

Se eu Fundir a Alma do Dragão Arco-iris com a de um Arqueiro celestial os seguintes dragões podem vir...
Rainbow dragon+....
Arqueiro celestial=Jewel epic dragon
Arqueiro Esqueleto=Dragão Esqueleto épico 
Arqueiro elfo real=Forest Extreme dragon(Com power up=Forest extreme dragon rider)

Essa descoberta e otima para niveis -15,Pois assim podem obter unidades de nivel +60.

Atenção,Esta comprovado que o Arqueiro celestial resulta sim no Jewel,Más os outros são testes futuros.
Atenção,O tempo preciso para completar a fusão e de 4 dias e 6 horas,Não pontualmente.

Hello internautas,Agradece.É sempre leva a informação que você Internauta pede.

Boa agora fui.........................................

15 comentários:

  1. e eu que estouu no nivel 57 que comninações de dragões eu posso fazer??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. misture a colossal cobra + dragão arco-iris

      Excluir
  2. dragao arco iris + dragao galatico = Extreme dragon (é possivel sair todos. testado... ja sairam 2 diferentes e a amigos meus sairam diferentes dos meus)/A mim saiu-me fire extreme dragon rider e soul extreme dragon rider (6dias )

    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. eu misturei o dragão galatico + o dragão arco iris e saiu um dragão de 3 cabeças, eu gostaria de saber com qual eu misturo esse dragão

    ResponderExcluir
  4. em que dar dragão galacto com o cébero
    o cébero e aquele cachoro de tres cabesas

    ResponderExcluir
  5. como e quer eu faço o dragao bahamut verde

    ResponderExcluir
  6. Fire extreme dragon + guerreiro orc com lança = ginete de bahamut verde, fire extreme dragon + comedor de almas de fogo + 3 power ups = sky bahamut dragon,vocês podem obter o fire extreme dragon baixando o aplicativo do social empires no iphone, no ipad ou no ipod, e vcs podem obter o comedor de almas de fogo no torneio, gosto tanto do jogo q comprei cash com o rune anciet dragon e depois comprei com o anciet dragon,

    ResponderExcluir
  7. Eu Fundi O Dragao Arco Iris Com O Galatico E Saiu O Dragao Ginete Bahamut Eletrico e Fundi O Dragao Ginete Bahamut Eletrico Com O Guerreiro Infernal e Saiu Orc De Duas Cabeça E Fundi O Dragao Bahamut Eletrico E Orc De Duas Cabeças E Deu O Dragao Bahamut Negro

    ResponderExcluir
  8. Oq VcS Acham Melhor Eu Fundir O Dragao Bahamut Negro + Dragao Galati ou T-Rex De Fogo Ou O Arco Iris ?

    ResponderExcluir
  9. ei gente tenho varias combinações no meu blogger e so me seguir

    ResponderExcluir
  10. Ai Gente Dragao Bahamut Preto + Ginete Bahamut Eletrico = Dragao Solar

    ResponderExcluir
  11. oquei saber faze o dragão bahamut paladino sou de level 24 e meu face e ermeson paiva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc É Aquele Cara Que Ta Com Um Dragao No Perfil Se For Te Enviei Um Solicitacao De Amizade

      Excluir
  12. Ai Pesual Botei Dragao Bahamut Preto + Dragao Solar = A Ginete Dragao Bahamut Pharaó

    ResponderExcluir